Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

..


Eu já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de miiiil pessoas sentindo falta de uma só! Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado em uma balada *-* já me joguei na piscina sem vontade de voltar :|
já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar .. pois sempre achei que meu lugar não é aqui , não consigo me encachar D: Já senti medo do escuro , já tremi de nervoso !
já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso do mesmo .. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar ><
Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já ranquei o tampão do dedo jogando futebol no asfalto, já chorei de saudade, já chorei tanto em uma noite .. que achava que ela era sem fim, que meu sofrimento não teria fim . Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pela metade ! Já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, mais NUNCA ocuparan o lugar dos que se foran .. e a vida é mesmo um ir e vir sem razão !! Foram tantas coisas feitas .. momentos fotografados pelas lentes da emoção ;| guardados num baú, chamado CORAÇÃO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...