Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sabe um defeito terrível meu? Não aceitar de que hoje você faz parte do meu passado. Não querer admitir que eu falhei, que escolhi o errado pra mim. Terrível é não deixar meu coração se libertar de você, e não liberar as minhas emoções de vez em quando para darem uma voltinha. Sempre pensar primeiro com o coração. Coração é uma parte do corpo feita para bombear o meu sangue, e não pensar. Pensar é para o meu cérebro, que sempre vê a razão. Mas quem disse que eu sou uma garota normal? Meu coração pensa,fala,machuca e alem de bater por mim, bate por outra pessoa também. E como qualquer outro defeito, vou ter que aceitar mais esse. Fazer o que !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...