Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

tudo me afeta.


Cheguei a um ponto onde qualquer sarcasmo me agredia brutalmente. Qualquer reprovação, vinda de quem quer que fosse, me tirava toda crença que eu ainda tinha em mim. Tudo me afetava. Da palavra ao silêncio, da lágrima ao sorriso, do olhar a indiferença. Tudo me afetava. Eu não sabia onde ficar, o que procurar, para onde ir. Procurei o meu lugar, qualquer que fosse, desde que eu me encaixasse. Nada me agradava. Do doce ao amargo, do claro ao escuro, do belo ao feio, do permitido ao proibido. Nada me agradava. De repente, eu não tinha um lugar no meu mundo. Nada parecia ser feito pra mim, ou pior, eu não parecia ser feita pra nada, nem ninguém. Perdida, sozinha, desnorteada, cansada, maltratada. Sem vontade, sem ânimo, sem coragem. Eu me entregava. Não via motivos para continuar tentando, continuar buscando. Me sentia inútil. Como um experimento mal feito, ou um projeto não acabado. E assim estou, entregue. A espera de .. doque mesmo?  nada. Literalmente entregue. entregue ? á que ? realmente não sei , não sei aonde ir .. aonde estar , oque fazer em qual caminho seguir e qual desisão tomar ! como pode estar tão perdida ?

Um comentário:

  1. Adorei a postagem , adorei seu blog . Seguindo. (:
    Um beijo :*


    Dá uma passada lá no meu *-*'
    http://marinaalessandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...